sábado, 23 de janeiro de 2010

Sentimento À Distância

Sempre que te vejo
Cresce em mim o desejo
E já a muito anseio
Contigo, quem sabe um passeio
Enfim de ti saborear o amor,
Do seu corpo sentir emoção e calor.

E ainda que a distância nos impeça
Mantenho em mim guardada a promessa,
De que um dia enfim a terei
Tão impossível sonho alcançarei
Resta-me agora apenas esperar,
E acima de tudo, em nossa paixão sempre acreditar.

Em seus misteriosos olhos,
Cristais tão exuberantes quanto o firmamento
Sei que guarda por mim enorme sentimento,
Basta apenas deixar que em ti penetre a luz
Para que dos meus lábios mate a vontade,
E revele em nosso peito a real verdade.

E quando em nossas almas cessar tamanho conflito,
Enfim compartilhará tudo que sinto
Em sua direção irei com toda a pressa,
E ainda que a distância nos impeça
Meu coração não há mais de me colocar em castigo, 
Pois cedo ou tarde terei você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário