sábado, 23 de janeiro de 2010

Líllian

Não faz muito tempo que a conheci
Meu coração agora só bate por ti
O brilho dos teus olhos, o que mais me encantou
Seu jeito tão meigo, logo me fascinou...
E agora em minha vida
Não há mais tranqüilidade
A calma de espírito,
Tornou-se pura vaidade...
E minha tão aclamada filosofia
Que em muitos causava  nostalgia
Deu lugar a uma imensa confusão
Que consome meu corpo e meu coração ...
Confuso por não saber o que realmente quero
Será que meu peito mente,
Ou desta vez algo sincero sente?
Mas, após tantos versos de insensatez
Ainda tenho razão para um último momento de lucidez
Pois toda vez que te vejo passar,
Minha alma, finalmente, começa a se reencontrar
Até meus tristes lábios voltam a sorrir 
Líllian, obrigado por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário