domingo, 29 de setembro de 2013

Loren

Você é a prova que Deus sempre está atento para as nossas orações
Seus olhos e seu sorriso são mais belos do que as mais belas canções
Espero poder expressar toda minha gratidão em um só poema
Agradecer ao Pai pelo seu beijo e o seu cheiro doce de alfazema.

Um sentimento tão improvável que jamais surgira em teu peito
Tão refinado que até havia desistido de encontrar o meu par perfeito
Mas a recompensa sempre vem quando não temos mais forçar para lutar
E agora a realidade é tão perfeita que não preciso mais sonhar.

Como poderia eu resistir à sua pele branca como a lua?
Seria ultraje total rejeitar o toque da sua boca nua
Minha vida sem você é insossa e meu coração é mera carne crua.

Reluto pouco com a ideia de passar a eternidade ao teu lado
O teu abraço é tão bom ou melhor quanto o sono mais profundo
Deus, obrigado por me agraciar com a melhor namorada do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário