quinta-feira, 27 de junho de 2013

Querer Exclusivo

Apostas comigo todo o ouro do mundo em um pote?
Se me ganhares, ainda pago cinema, sorvete e pipoca
E se perderes, casamo-nos e nem exijo o pagamento do dote
Cobrir-te-ei de joias, vestidos e uma montanha de paçoca.

Quero-te de um modo peculiarmente singular e exclusivo
Querer além do máximo que se pode desejar outro alguém
Ardor que me torna demasiadamente impulsivo
Sobrepondo o óbvio, ir quem sabe um pouco mais além.

Séculos atrás a esse ponto nem teria se quer a tocado
Meses e mais meses para os menos pegar-te a mão,
Ainda bem que inventaram o “ficante”, o amante e o namorado.

E a cada novo dia nascem em mim novos anseios
Mudam-se os sonhos, as expectativas e os lampejos,
O que não muda é minha vontade de ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário