sábado, 23 de março de 2013

Perguntas Com Uma Só Resposta


É ela tão ou mais importante para minha existência quanto o oxigênio
Tão ou mais indispensável do que qualquer tipo de alimento
Nem ouro ou prata valem mais que este meu fascínio
Sonho que me consome vivo, fome de tê-la a todo momento.

É ela o combustível, a energia pura que me move
O motivo que me motiva a seguir em frente
Seu olhar possui o brilho da mais bela estrela cadente
Por ela me desdobro em cem, em mil... Em nove.

É ela, e se não fosse, quem mais seria?
Quem mais seria capaz de gerar meu contentamento?
Há outra hábil para cessar meu eterno sofrimento?
Dúvidas que põem fim em minha turva calmaria.

Só que todas as perguntas somem ao pensar no seu sorriso
Ah! Como são lindas aquelas suas covinhas
Espero que um dia sejam elas todas minhas
E não mais precisará meu coração de reparos ou improviso.

2 comentários:

  1. Momentos angustiantes quando a pergunta parece ter somente uma resposta. Talvez, a gente até sabe que não há somente uma resposta, mas sabe que é aquela que a gente mais quer, que pensamos ser a melhor para nós.. Às vezes, encontramos uma resposta tão significativa quanto a outra. Talvez, seja preciso até mudar a pergunta. Mas, enquanto isso.. vida difícil pra nós..rsrs
    Curti os versos!
    Abraço.

    ResponderExcluir