sábado, 7 de abril de 2012

O Outro Lado do Verso

Escrevendo às vezes sem perceber
Coisas que eu nem sei por quê
Pra me esquecer ou pra passar o tempo?
Às vezes me esqueço, por um momento.

Mas se meus versos falassem, quem sabe
Diriam que estou realmente triste
Que o seu mórbido odor em mim persiste
E escrever não é antídoto, e sim placebo.

Infelizmente meus versos não falam
Somente se calam e exalam frustração
Dão silenciosas gargalhadas sobre minha situação.

Hienas sorridentes eles hão de ser
Porém, a intrigante pergunta vem à tona:
Como poderei sem meus versos sobreviver?

2 comentários:

  1. Dedicado à minha linda e singela musa inspiradora, Lola Martins.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Henrique. Já agradeci por outros meios mas quero registrar, mesmo tanto tempo depois. É lindo!

    ResponderExcluir