segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais e Menos

Queria que ela me amasse menos
Que o seu sorriso fosse menos perfeito
Os seus olhos tristes e pequenos
Assim eu estaria mais satisfeito.

Gostaria que não me fizesse feliz
Pois deste modo eu deveria ser
Nasci para sofrer, sempre um aprendiz,
E você me trouxe o ânimo em viver.

Mas nem tudo é como esperamos
Às vezes o destino é menos arbitrário,
E então o mundo passa a girar ao contrário.

Não me importo se o tempo te levar
Tampouco com erros, dúvidas e enganos
Serás minhas mesmo que somente em 25 anos.

4 comentários:

  1. Quem seria ela que tem te inspirado!? rsrs' Eu parei de escrever, mas é isso aí. Grande poema.

    ResponderExcluir
  2. Olá Henrique. Admiro bastante o que escreve e acompanho há alguns anos já. Gostaria de saber se você possui algum tumblr, onde posta seus poemas. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Severina. Fico muito grato em saber que há pessoas que admiram meus poemas. Só os posto aqui mesmo ou no facebook. Obrigado. ;)

      Excluir